Busca em Marialva:
  BUSCAR NO BLOG

  CATEGORIAS
1590661 visitas

  Página Inicial

  BELEZA

  DIETAS

  ESPECIAL DECORAÇÃO

  MALHANDO EM CASA!

  MODA

  SAÚDE


..

E que seja assim, um dia após o outro!
Hoje
          
           Um estudo publicado no jornal “Metabolism” descobriu que tomar dois copos de café pode fazer uma mulher queimar até 50 calorias a mais durante as quatro horas seguintes à ingestão.
          
           “Cafeína estimula o sistema nervoso, sinalizando ao seu corpo que ele deve gastar energia do seu estoque de gordura”, afirmou o pesquisador Paul Arciero à revista americana Shape. “Mas evite misturar o café com leite, chantili ou açúcar, substâncias que podem elevar seu nível de insulina e acabar com os benefícios da bebida”.
          
           Notícia bacana, não? Mas antes de correr até a máquina de café, saiba que não os especialistas não recomendam sua ingestão como ferramenta para emagrecer. O ideal é não passar de três xícaras por dia para evitar ansiedade, náuseas e dores de cabeça .
          
          

Comentários

Deixe seu comentário aqui:
Nome:
Comentário:
Prove que você EXISTE: Escreva os números no campo ao lado:
 
  MATÉRIAS DO BLOG

18/11/2008 - Chá verde: Verdades e Mitos

18/11/2008 - Roupas estampadas ficam bem em qualquer corpo e até ajudam a enxugar medidas

18/11/2008 - Dez dicas pra você manter cabelos bonitos e brilhantes todo o verão

18/11/2008 - Sete receitas de máscaras faciais para melhorar o visual

18/11/2008 - Exercìcios isométricos modelam bumbum !

18/11/2008 - Aprenda a eliminar a barriguinha para ter corpo bonito e saudável !

17/11/2008 - Comer banana pela manhã afina a cintura

17/11/08 - Comer a sobremesa antes do prato principal pode ajudar quem não consegue emagrecer

Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
  ÁREA RESTRITA >>ENTRAR